Bem-vindo a uma nova maneira de aprender online

Parcerias com as melhores Universidades auxiliando você em um ensino de excelência.

universidades parceiras

conheça nossos programas

POR QUE APRENDER COM A EMERITUS?

Tenha uma aprendizagem online de qualidade e adquira as habilidades mais procuradas pelo mercado de trabalho para desenvolver sua carreira.

90% dos nossos alunos dizem que a aprendizagem superou suas expectativas.

Aprenda com os melhores

Junte-se a mais de 250.000 alunos e aprenda com as melhores universidades do mundo, com professores renomados internacionalmente e com especialistas líderes do setor. Após concluir cada curso, você receberá um certificado e terá adquirido as habilidades necessárias para lidar com novos desafios.

Conhecimento para o mundo real

Interaja com professores especialistas em suas áreas e com alunos de diferentes nacionalidades. Vá além da teoria com casos práticos e simulações reais, que permitirão que você se prepare melhor e consiga aplicar imediatamente o que aprendeu.

Atendimento customizado

Aprimore suas habilidades para avançar rapidamente na sua vida profissional e crescer na sua carreira. Melhore suas habilidades para avançar rapidamente na sua vida profissional e alcançar cargos mais altos

Acelere sua trajetória profissional

Aprimore suas habilidades para avançar rapidamente na sua vida profissional e crescer na sua carreira.

EVENTOS AO VIVO

Comece o aprendizado

Explore experiências de aprendizado ao vivo enriquecedoras, exclusivas e repletas de conhecimento que ajudam no crescimento da sua carreira.

Apresentamos Emeritus Insights

Cinco minutos de aprendizagem diária: uma vida de crescimento transformador!

Deixe-se inspirar e aprenda com mais de 1.000 videoaulas práticas. Forme-se com os melhores professores do mundo, os livros mais vendidos e universidades de renome internacional, para atingir todos os seus objetivos de aprendizagem e acelerar sua carreira profissional.

1. Aprenda com os livros mais vendidos. Adquira conhecimentos-chave dos autores mais influentes do mundo.

2. Aprenda com as melhores universidades do mundo. Tenha um ensino de alta qualidade com videoaulas curtas de professores renomados em sua área profissional.

3. Aprenda com os principais líderes acadêmicos. Confira informações sobre histórias de sucesso, deixe-se inspirar por pessoas famosas e aprenda com as experiências de especialistas em diferentes temas.

empresas

Soluções de aprendizagem para empresas de pequeno e grande porte*